Ímã com Faca Padrão | Gráfica Atual Card

Ímã com Faca Padrão
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ímãs
Cor para Ímãs
Cobertura para Ímãs
Tamanho para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

O que é e como utilizar um Ímã com Faca Padrão?

O Ímã com Faca Padrão é uma opção econômica de Ímã Personalizado, que possui formato tradicional quadrangular com linhas retas e com os cantos levemente arredondados. A Atual Card coloca à sua disposição dois tamanhos para personalização: 4x5 cm e 5x8 cm. O Ímã com Faca Padrão tem a parte da frente totalmente personalizável. Você só precisa baixar o gabarito disponível na página do produto e utilizá-lo para criar a arte gráfica de acordo com sua necessidade ou como seu cliente solicitar, garantindo uma impressão livre de erros.

Onde utilizar o Ímã com Faca Padrão?

O Ímã com Faca Padrão é um material amplamente utilizado na divulgação de comércios, empresas e profissionais autônomos, devido à sua efetividade e baixo custo de produção. O produto é distribuído como brinde para clientes para que estes tenham sempre seus contatos em mãos facilmente.

Quais as vantagens de comprar Ímã com Faca Padrão com a Atual Card?

O Ímã com Faca Padrão está disponível em diversas quantidades e com disponibilidade de entrega para todo o Brasil. Contamos com parcerias com transportadoras e balcões de retirada (muitos deles com frete gratuito) para que seu pedido chegue o mais breve possível. Conte com todas essas facilidades que somente a Atual Card, a maior gráfica da América Latina, pode proporcionar
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos