Mala Direta | Papel Couchê 90g | Gráfica Online | Atual Card

Mala Direta em Couchê 90g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais as especificações da Mala Direta 90g?

Nesta opção a Mala Direta será impressa no papel couchê de gramatura 90g, podendo receber impressão 4x4, sendo feita nos dois lados do papel com tinta colorida, não possui verniz e acompanha o acabamento de 2 Dobras que finalizam o material.

Como personalizar a Mala Direta 90g?

Faça download do gabarito do produto, disponível gratuitamente na página do produto, e utilize o arquivo para criar a arte gráfica. Utilize cores CMYK e lembre-se de conter todas as fontes dos seus textos em curvas e todos os efeitos, caso use, em imagem. Assim, você estará cuidando do seu arquivo e contribuindo para obter o melhor resultado para o seu produto. Acesse a Central de Instruções e veja mais dicas!

Quais as vantagens de comprar na Atual Card?

Só na Atual Card você encontra todas as facilidades que precisa para lucrar ainda mais em sua revenda gráfica. Aqui, os produtos passam por um processo de produção de altíssima qualidade, garantindo que você tenha o custo-benefício e a agilidade que precisa para aumentar suas vendas e seus lucros!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos